4 Dicas De Decoração De Hotel Para Datas Comemorativas!

Compartilhe

4 dicas para decoração de hotel sazonais que você não pode perder!

Quem não gosta de “entrar no clima” das festividades que acontecem durante o ano? Então, ganhe o coração dos seus clientes com essas 4 dicas de decoração de hotel para datas comemorativas ao longo do ano!

O Natal está quase quase batendo na sua porta e você ainda não apostou em uma mudança no visual do seu hotel? 

Cuidado! Você até pode não achar essas datas tão importantes, mas os seus clientes com certeza sim, e um hotel sem uma decoração sazonal é um hotel que perde hóspedes.

Infelizmente, é exatamente assim que “a banda toca”, pois quando um hóspede nota — e muito — o clima do seu empreendimento, e não se empenhar em deixar claro que estamos em uma certa época do ano pode ser um tiro no pé do empreendedor.

De fato, muitos donos de hotéis e pousadas argumentam que nem todas as datas precisam ser celebradas ou mesmo que o gasto com a decoração é exagerado, e que os clientes não se importam com essa questão.

Mas se essa questão da decoração de hotel fosse irrelevante, a maioria das hospedarias não se dariam ao trabalho de colocar nenhum tipo de decoração em seus prédios no Natal, por exemplo.

Então, deixe o espírito festivo entrar e confira 4 dicas de decoração de hotel agora mesmo!

Boa leitura!

4 dicas de decoração de hotel para datas comemorativas que você não pode perder!

Todos amam comemorar, e quando se trata de datas sazonais, isso se mostra ainda mais aparente, então, confira nossas dicas para aproveitar essas estações ao máximo.

Lembre-se das tradições locais

Em certos locais, ou até mesmo países, a mesma data é comemorada de formas diferentes, então é importante lembrar-se que os turistas acham divertido aprender esses fatores locais e os moradores apreciam ver seus costumes representados.

Invista nas cores

Em certas épocas do ano, algumas cores se destacam e é quase como se certas datas tivessem cores.

É como o caso do Natal, em que o vermelho e o verde se destacam muito, então, não esqueça de decorar de acordo com as cores mais usadas nas datas comemorativas.

Não exagere!

A decoração de hotel é um assunto delicado, pois qualquer coisa pode, sim, colocar tudo a perder.

Poluição visual, por exemplo, é algo péssimo aos olhos dos hóspedes, sendo assim, mesmo que você tenha achado muitas coisas incríveis para colocar no seu hotel, tenha cuidado para  não encher os ambientes demais e deixar as pessoas confusas e perdidas visualmente.

Aposte em um ou outro objeto mais elaborado

É bom ter, pelo menos, um objeto que se destaque, como um pisca-pisca diferente em formato de rena, por exemplo, que é um objeto típico do Natal, que chama a atenção das pessoas e que, ainda, pode ser reutilizado várias vezes.

Apesar de ser um exemplo, mostra como investir em decoração de hotel pode ser econômico com o passar dos anos, basta que a aplicação seja bem pensada.

E então, gostou do artigo de hoje? Compartilhe com outros empreendedores nas redes sociais!

Classifique nosso artigo post

Posts relacionados

Também recomendamos que leia este artigo!
4 aspectos que você não pode esquecer na decoração de…